A Security Recovery

A Security Recovery é uma empresa especializada em recuperação de dados em servidores de armazenamento de grande massa de dados que estão danificados e sem acesso às informações. Este é um dos serviços mais complexos e de alto nível de dificuldade de acesso aos dados. Solucionamos com tecnologia própria e equipamentos dedicados.

Recuperamos os dados de seu RAID independentemente do sistema operacional, sendo ele Windows, Linux, iOS Apple Mac, VMware entre outros.

É possível na maioria dos casos a recuperação de dados de um sistema RAID que esteja inacessível sem acesso às informações. Tudo dependerá dos danos causados no sistema. Os sistemas RAID são sistemas de armazenamento de dados seguros, porém ainda podem sofrer falhas lógicas do sistema (perda do Array) ou de hardware, bloqueando o sistema e consequentemente gerando a perda dos dados.

Disponibilizamos soluções e tecnologias para o melhor atendimento e o sucesso da recuperação de dados em seu sistema RAID. Contamos com técnicos especializados e com a tecnologia avançada no mercado.

Nota:

Ao retirar os discos do servidor RAID para locomoção à Security Recovery, deve-se obrigatoriamente anotar a ordem sequencial dos discos para manter a integridade e disponibilidade da recuperação dos dados.

Oferecemos a melhor tecnologia e comprometimento de nossos profissionais para o sucesso da recuperação de seus dados.


RAID – Redundant Arrays of Independent Disks


Também denominado Redundant Array of Inexpensive Disks, mais conhecido como simplesmente RAID ou ainda em português: Conjunto Redundante de Discos Independentes ou também Conjunto Redundante de Discos Econômicos ou ainda Arranjo Redundante de Discos Independentes, é um meio de se criar um sub-sistema de armazenamento composto por vários discos individuais, com a finalidade de ganhar segurança e desempenho.

Popularmente, RAID seriam dois ou mais discos (por exemplo, HD ou disco rígido e até SSD) trabalhando simultaneamente para um mesmo fim, por exemplo, citando o exemplo de RAID-1, serviria como um espelhamento simples, rápido e confiável entre dois discos, para se fazer uma cópia idêntica de um disco em outro. O RAID oferece segurança e confiabilidade por meio da adição de redundância. Se um disco falhar, o outro continua funcionando normalmente e o usuário nem percebe diferença. O administrador é avisado pelo sistema e substitui o disco que falhou.

Apesar disso, o RAID não protege contra falhas de energia ou erros de operação ou contra a falha simultânea dos dois discos. Falhas de energia, código errado de núcleo ou erros operacionais podem danificar os dados de forma irrecuperável. Por este motivo, mesmo usando-se o RAID não se dispensa a tradicional cópia de BACKUP.

Atualmente estamos entre as melhores empresas especializadas de recuperação de dados em servidores RAID no Brasil. Independentemente do problema que esteja apresentando seu servidor, a Security Recovery possui tecnologia dedicada para a restauração dos seus dados.

Nosso departamento de RAID funciona 24 horas, independentemente de feriados e finais de semana pelo telefone de urgência (11) 98570-8000.

A Security Recovery atende diversas outras empresas de recuperação de dados nas quais apresentam diagnóstico negativo.



relação de RAID’s mais comuns que já recuperamos

» Raid 0
» Raid 1
» Raid 5
» Raid 6
» NAS / SAN
» JBOD
» Máquinas Virtuais | VM Wares
» Sistemas RAID Combinados